domingo, 3 de janeiro de 2010

Fim de ano.

Olá pessoal andei sumido, mas estou de volta!
Nossa tem tanto assunto pra se escrever aqui. Vou começar com a glória tricolor do meu Fluzão.
Pra quem disse que o Fluminense estava rebeixado só digo uma coisa... TOOOOOOOOOMA!!!!! VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR! Cumprimos a missão impossível! Precisavamos ganhar 10 jogos seguidos e ganhamos 11! kkkkkkkkkk... Parabéns Fluminense!
Assista aos gols de Coritiba 1 x 1 Fluminense pela 38ª rodada do Brasileirão



Obs: Isso tinha que ser registrado aqui! kkkkkkk...
NENSE!

Falando de festas de fim de ano, meu Natal foi maravilhoso ao lado da minha família! Curti muito, rimos muitos e com sempre foi um Natal repleto de paz, amor e muita... muita felicidade.
Falando do Reveillon, eu fui pra Copacabana comemorar o Ano Novo na casa do meu padrinho que mora lá. Galera, foi muito bom! Vi meus primos que não via a um tempo e foi uma festa só. Dancei muito, bebi muito refri (pois não posso beber nada alcóolico kkkkkk...) e adorei a queima de fogos! Fizemos até trenzinho na orla! kkkkkkkk... Foi muito show!
Mas a festa não acaba por aí... Fomos pra rua, eu e meus primos, de madrugada passear e comemorar ainda mais. E lá na Av. Atlântica tinha uma galera fazendo roda de samba! Pra que... Ficamos lá na maior zueira cantando e sambando! kkkkkkkk... Quer maneira mais perfeita de começar o ano curtindo um bom samba? Detalhe para o tambor da roda de samba, era um latão de lixo da Comlurb! kkkkkkkkkk... Bem ao estilo brasileiro, nós fazemos a nossa festa com o que tiver-mos o que importa é ser feliz! Outra coisa legal disso tudo, é que nesse samba tinha diversas classes sociais se divertindo lá. Do mais rico ao mais pobre, tinha até gringo! kkkkkkkk...
Foi muito bom, muito legal mesmo!

Veja como foi o espetáculo.



Até o próximo post e FELIZ 2010 GALERA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário