terça-feira, 24 de novembro de 2009

Em ritimo de festa

Olá queridos leitores, hoje estou muito feliz pois consegui um EMPREGO!!!!! É isso mesmo, larguei minha vida de vagabundo finalmente! kkkkkkkk... Poxa, como é bom saber que no final do mês vou ganhar meu dinheiro pra fazer o que quiser como por exemplo, assistir os jogos do Fluminense no Maraca, ou até mesmo sair mais com meus amigos, sem ter que precisar pedir grana pros meus pais. :D
Por falar nos meus pais, não penso apenas em gastar o dinheiro comigo nos meus afazeres, vou ajuda-los também com as despesas de casa fazer como sempre fiz. Afinal, querendo ou não, eu também sou uma despesa pra eles, e não custa nada ajuda-los. rsrs...
O melhor disso tudo é que esse dinheiro vai entrar numa excelente hora rsrs.. Pois já estamos no fim do ano, e terei grana pra passar Natal e Ano Novo. Olha que maraviha!!!!! A sensação de ter dinheiro no bolso numa época dessas é muito boa, posso comprar presentes pra mim e pro meus familiares rsrs... Vocês podem estar falando: olha só, mal começou a trabalhar e já está pensando em gastar. Bom, mas na verdade não é isso. Ah pessoal, Natal é Natal, e presentear as pessoas que estão sempre ao nosso lado, é muito bom e eu me sinto bem fazendo isso. Afinal, Natal é uma vez por ano. kkkkkkkkkkk... E o que custa fazer feliz, quem nos faz feliz. ;)
Pois é, vim aqui registrar esse meu momento de felicidade e com certeza dará tudo certo.

Agora com vocês uma música que tem tudo haver com o post de hoje. kkkkkkkkkkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário