sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Muito obrigado por tudo meu Deus!

1ª semana no trabalho depois da minha "promoção". Tô muito feliz e torço pra ficar de vez nesse novo setor. Lá é muito bom... muito trabalho também kkkkkkkkkkkk... Mas isso é ótimo pois o dia passa rápido. rsrs... Eu gosto. rsrs...
As coisa na minha vida estão melhorando cada vez mais e comecei esse ano de 2010 muuuuuuuuuito bem graças a Deus! Sei que daqui pra frente minha vida só vai melhorar! rsrs... Mas isso tem seus méritos, pois estou equilibrado trabalhando com minha vida material e espiritual. Quando essas 2 vidas andam juntas, a vida no geral só tem a melhorar. Experimente! Faça isso também! E também irá comprovar o que estou escrevendo.
Lembre-se: Não existe a melhor religião, pois Deus está em todas elas. Existe a religião ou caminho (como preferir rsrs...) que nos faz sentir bem!

Aqui termino meu post de hoje com essa reflexão.
Abraços em todos!

Um comentário: