quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O dia da praia

Olá pessoal, tô de volta!
Nessa ultima sexta-feira dia 6/11 aproveitei o tempo ensolarado pra ir a praia, devido a um convite e recesso escolar do meu amigo Diego vulgo "Meu cú" (assim carinhosamente chamado.kkkkkkk...). Havia algumas semanas que não ia por causa do tempo chuvoso aqui na cidade e se não me engano, no Sudeste todo. rsrs...
Saímos de casa de manhã cedo e fomos ao encontro do mar.
Nesse mesmo dia, eu tinha que comprar o ingresso do jogo entre Fluminense e Palmeiras que ocorreu Domingo dia 8/11 no Maracanã. Mas isso é assunto pra outro post.

Chegando lá, a praia estava maravilhosa e que devido ao dia da semana não estava lotada, mas sim, cheia e de muitos turistas kkkkkk... Entre eles, umas gauchas que estavam logo atrás de nós rsrs...

Aproveitei o tempo quente pra entrar no mar e a água estava uma delícia, bem gelada, e num tempo como o de sexta, nada melhor que aquela água gelada rsrs... Passei horas dentro d'água me refrescando e claro pegando jacaré (adoro isso kkkkk...).

Eu e meu amigo fazía-mos revezamento pra entrar na água pra não deixar nossos pertences ali a mercê de roubo (não podemos dar esse mole né! rsrs...).

Logo depois ficamos na areia batendo papo e analisando possíveis "alvos" pra destrair um pouco a mente. kkkkk... Se conseguimos? Claro que sim! kkkkk... Mas isso já fica pros mais intimos! rsrs...

Olha, na praia tem cada figura. kkkkk... Tinha um cidadão vendendo água, mas o diferencial dele não era apenas gritar, e sim, gritar forçando a voz fazendo com que saísse roca kkkkkk... muito engraçado! Essa pessoa passou uma vez por nós e ficamos comentando o fato, depois de muito tempo e vários mergulhos no mar, ele voltou com sua propaganda esguelando a voz gritando "Olha a água, agua geladinha!", e aproveitando que estávamos com sede, compramos essa tal água geladinha pra matar-mos a sede (né que a água estava gelada mesmo? kkkkkk...). Devido a esse fato, começamos um papo com as gauchas (aquelas que estavam atrás da gente) e que ainda por cima, nos rendeu uma barraca de praia alugada de graça, pois depois que pegamos "intimidade" elas deixaram a barraca conosco. Olha que maravilha, tudo perfeito... Praia, sol, mulher, água gelada e barraca de graça! Que mais poderia pedir a Deus? Ah sim, claro, só faltou eu morar lá na Zona Sul mesmo, de preferência em Copacabana, pra evitar de pegar ônibus pra ir a praia. Mas no futuro próximo, conseguirei sim, e escreva o que tô falando! kkkkk...

Quando deu 14h30 aproximadamente, voltamos pra casa. Aproveitei que passei por Laranjeiras e comprei o ingresso do jogo do meu Fluzão, time o qual nunca deixarei de amar! Permita-me o entusiasmo... "Ô ô ô ô ô Fluminense eterno amor, e é por isso que eu canto, e visto esse manto, orgulho de ser tricolor or or!" kkkkkk... Entrarei em mais detalhes sobre o Fluminense no próximo post.
Continuando a volta pra casa, tiramos muitas fotos do caminho, por um motivo de espontaneidade rsrs... E foram fotos maravilhosas como esssa por exemplo. rsrs...

Daí cada um foi pra sua casa, eu tomei um banho muito gostoso, tirei um cochilo e continuei minha rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário