quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

2013 Não acaba agora não, deixa eu rir um pouco mais com este povo "bom de bola".

Cara, estou impressionado com o número de "advogados" que estão surgindo aqui no facebook devido a essa história de escalação irregular de Lusa e Flamengo. É um tal de gente argumentar e dar opinião que fico surpreso pelo fato de quando quer, busca informação até nos livros empoeirados de biblioteca mal frequentada. Se todos buscassem informações jurídicas para discutir ou argumentar sobre casos de mensalão, propinas políticas e etc, nosso país talvez não estaria do jeito que está. É, realmente o brasileiro tem a infeliz cultura de discutir futilidade e ignorar o que é realmente sério. O grande beneficiado desta história de escalação irregular não é Fluminense, Flamengo, Vasco ou Portuguesa mas sim Dona Dilma Roussef e companhia.
E quanto a essa história de futebol, eu só quero é rir com o desespero fútil dos outros, pois para mim Série A ou B é a mesma coisa. Afinal eu vou ao estádio para me divertir e zoar os outros. Cá entre nós... Este que deveria ser o verdadeiro intuito do futebol.
Só pra lembrar... Dona Dilma ficará mais feliz ano que vem pois em 2014 é ano de copa e, melhor ainda, no Brasil! Sonho para os mensaleiros! Verba para roubar, gol à comemorar e discurso pronto para falar!
ST e rumo ao hexa Brasil! Mas por favor, não mexam no nosso dinheiro para comemorar (difííííícil!)

Alex M. Bize

Um comentário:

  1. sou torcedor do Vasco e poderia ser beneficiado pelos erros grosseiros dessas equipes.as leis tem que ser cumpridas e ponto final.Não vejo aonde o Fluminense tem culpa.Realmente estamos deixando de lado assuntos muito mais sério que envolve o povo brasileiro.

    ResponderExcluir