domingo, 10 de junho de 2012

O dom!

Gostaria de ter o dom de desenhar com rabiscos perfeitos, traços simétricos e contornos que se completam. Pois com isso poderia ilustrar sonhos, pensamentos e até mesmo idéias. Gostaria também de de ter o dom de compor músicas, para assim ser mais uma forma de demonstrar pontos de vista, sentimentos, emoções, ou seja... "musicar" com uma bela melodia o meu eu interior, e com isso fazer pessoas sonharem e também se identificarem com o que também sentem. Mas se minha missão aqui na terra não possui esses atributos fico feliz do mesmo jeito, pois Deus me deu o dom muito gostoso que é o de escrever. Com ele posso dissertar, construir poemas , fazer cartas, me comunicar por mensagens (sms), e-mails... Ou seja, ser feliz com o simples fato de escrever (Não é atoa que tenho um blog né? rs). Agradeço por isso, pois esse fato me alivia, me faz pensar, me relaxa e me dá mais vontade de escrever.
Escrever para mim é tão interessante, pois mesmo sem saber o que escrever, sem saber qual tema abordar, como um passo de mágica eu faço as primeiras palavras e pronto! Ao longo do tempo tenho um texto completo.

Alex Motta Bize




Nenhum comentário:

Postar um comentário