domingo, 1 de novembro de 2009

Domingo esportivo

Hoje estava cheio de vontade de ir a praia, pegar um sol, jogar um voley e claro tomar um banho de mar. Pra minha surpresa o tempo amanheceu chuvoso, pois é, o serviço de meteorologia falhou rsrs... eles disseram que ia fazer sol nesse feriadão, mas...

Aproveitei pra assistir a corrida de Formula 1 do GP de Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), pra ver o Rubinho ao menos garantir o vice-campeonato. Mas pra variar, quem ficou com o vice-campeonato foi o Vettel!!!!! Pois o mesmo terminou a corrida em 1º e superou o Rubinho (4º colocado na corrida e 3º no campeonato) em números no Ranking (Nem ser vice nosso RRRRRUBENS BARRICHELLO consegue kkkkkkkk... Pois é tem que rir pra não chorar! kkkkkkk...). Mas a corrida teve sua graça, na ultima volta, houve uma disputa por posições emocionante entre Mark Webber (2º colocado na corrida) e Jenson Button (3º colocado na corrida e campeão da temporada 2009) mas como a pista é muito feijão com arroz ,segundo o Luciano Burti, Button não conseguiu a ultrapassagem e terminou por isso mesmo.


Mas nem tudo foi só tristeza nesse domingo esportivo. Os cariocas no Brasileirão fizeram sua parte com vitórias de Botafogo e Fluminense, ambos fora de casa, destacando a vitória heróica do Fluminense que deu um show no Mineirão vencendo o Cruzeiro (que vinha ganhando de 2x0), por 3x2 com gol de Gum e 2 gols de Fred!
Eu, sinceramente, no 1º tempo estava desesperado pois vitória do Cruzeiro seria uma catástrofe pro meu Fluminense, mas no 2º tempo, o Cuca faz 2 substituições sábias tirando Diguinho e Equi González e coloca Digão e Tartá, fazendo o time sair do 4-4-2 para o 3-5-2 tornando-o mais ofensivo ,que por sinal deu muito certo. Devido a isso saímos com a vitória que é importantíssima!




Veja os gols de Cruzeiro 2 x 3 Fluminense





O Fluminense tá vivo no Brasileirão, e agora, com muito mais vontade para superar a situação atual que não é nada boa.
"Vaaaamos pra cima Fluzão..." kkkkkkk... NENSE!







Nenhum comentário:

Postar um comentário